Política de Entrega
Data da última atualização: 11/02/2025
Prazos:
Os prazos para entrega dos produtos podem variar de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras parceiras.
Fique atento porque estes prazos são informados pelos correios ou transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido da compra.
Empacotamento:
Compras feitas e aprovadas até à meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos no sábado, domingo e feriados, serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à aprovação do pedido.
Comunicação da entrega:
Durante e após a sua compra, nós comunicamos o status do seu pedido através do e-mail cadastrado em nosso site. Além dos e-mails, você também pode acompanhar a entrega no site da Ovolê, em Minha Conta.
Erros na entrega:
Fique atento para não gerar atrasos na sua entrega, como a ausência do cliente no endereço cadastrado no site, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, entre outros. Qualquer inconsistência, entre em contato com a Ovolê nos nossos canais de atendimento.